2018GRANDE VITÓRIA DO METRÔ NO CLÁSSICO

Na tarde tarde deste domingo, dia 08, o Metropolitano realizou o seu último compromisso no turno do Campeonato Catarinense da Série B. Com grande atuação, o Verdão venceu o Blumenau por 3 a 0, no Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau (SC). Os gols verdes foram marcados por Elton, Igor Silva e Maurílio.

O time comandado pelo técnico Marcelo Mabília iniciou a partida com algumas mudanças em relação ao último compromisso. O Metrô veio a campo com Igor; Paulinho, Douglas, Elton e Rodolfo; Godri, Zé Vitor e Ruan (Maurílio); Ari Moura, Willian (Wayni) e Igor Silva (Rafael Schmitz).

 

Segundo tempo de grande atuação

No intervalo, o Clube Atlético Metropolitano apresentou uma parte de seu importante trabalho de base, que é composto na parceria com o Maraca até a categoria sub-13, e diretamente no clube a partir da categoria sub 15, sub 17 e sub 19. Este trabalho social, que além de craques, forma cidadãos para a nossa região, já vem apresentando diversos frutos, dentre eles o vice campeonato catarinense sub 15 e sub 17, e o título do amador de Blumenau, disputado com a categoria sub 19.

O Metropolitano inspirado com esta garotada campeã, apresentou um volume dominante no decorrer da partida. O destaque fica para o segundo tempo, no qual os atletas comandados pelo técnico Mabília criaram inúmeros lances de perigo. O desenvolvimento contou com aplicação defensiva e com diversos lances ofensivos.

O próximo compromisso agora é na próxima quarta-feira, 11, diante do Operário de Mafra, na abertura do returno, ás 20:10, com ingressos ao valor de R$ 20,00 para todo o estádio.

#RaçaForçaeCoração