A jornal, Juninho diz que quer deixar o Palmeiras: ‘Pedi para não completar sete jogos’

A jornal, Juninho diz que quer deixar o Palmeiras: 'Pedi para não completar sete jogos'

Titular na lateral esquerda há dois anos, Juninho está de saída do Palmeiras. Com contrato até o final do ano, o jogador revelou, ao ‘Estado de S. Paulo’, que quer deixar o clube e já pediu para não completar sete jogos no Campeonato Brasileiro, para poder se transferir para outra equipe.

“O Palmeiras me procurou para renovar, mas não entramos em acordo. Por isso, pedi para não jogar e não completar os sete jogos. Isso me impediria de atuar em outro clube”, disse Juninho, que, até aqui, fez cinco jogos pelo Palmeiras na competição nacional.

O lateral-esquerdo também não descartou procurar uma oportunidade para atuar no exterior. “Na parada da Copa, vou procurar algo bom para mim. Eu sei que não vou renovar, por isso acho que chegou a hora de sair. Tenho vontade de jogar fora e acho que essa é a hora”, continuou.

Contratado junto ao Figueirense, no fim de 2011, Juninho tem 137 jogos e 11 gols com a camisa do Palmeiras. Em 2012, o jogador foi importante na conquista da Copa do Brasil, mas estava também no time rebaixado à segunda divisão do Brasileiro. Para ele, a queda atrapalhou.

“Cheguei ao clube como uma aposta e dei conta do recado. Fomos campeões da Copa do Brasil e depois caímos. Acho que quem ficou após o rebaixamento teve que carregar uma carga maior”, opinou.

“Tenho muito orgulho de tudo que passei. Fui do céu ao infrno no Palmeiras e tenho que agradecer ao clube por tudo que aconteceu. Depois de fazer a Série B como titular e sendo contestado, dei a volta por cima com um bom Paulista”, encerrou.

MSN Esportes

Deixe seu comentário