ADHering/FMD Blumenau fica no empate diante de Joaçaba

ADHering/FMD Blumenau fica no empate diante de Joaçaba

Foto 1 ADH x Joaçaba 21 set

Na noite de ontem  (21/09), a ADHering/FMD Blumenau recebeu o Joaçaba Futsal, no Ginásio da ADHering, em Blumenau. A partida foi válida pela quarta rodada do turno, da segunda fase da Divisão Especial.

 

Em menos de 3 minutos, a equipe de Blumenau conseguiu marcar 2 a 0. O pivô Dão abriu o placar com chute forte de direita, após roubada de bola na saída de jogo de Joaçaba, logo em seguida em um contra ataque, o fixo Diego aproveitou a sobra do goleiro adversário e marcou o segundo para a ADHering.

 

O Joaçaba conseguiu equilibrar a partida na segunda metade da primeira etapa, chegando ao seu primeiro gol em um contra ataque, em boa jogada individual de Lucas, que tocou para Mamau que bateu forte, a bola desviou em um defensor e enganou o goleiro Boca, dando números finais ao primeiro tempo, ADHering/FMD Blumenau 2 x 1 Joaçaba Futsal.

 

No segundo tempo, Joaçaba chegou ao empate com o ala Lucas após cobrança de falta na entrada da área. A ADHering buscava o terceiro gol, para ficar a frente no marcador, porém, em um contra ataque de Joaçaba, o fixo Diego acabou cometendo falta e parando a jogada, como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e acabou sendo expulso da partida.

 

Com vários desfalques e poucos jogadores para realizar trocas por parte da ADHering, a pressão de Joaçaba, com um jogador a mais deu resultado, em chute cruzado Fuscão marcou o gol da virada da equipe do Oeste.

 

Os minutos finais da partida foram de grande emoção, com a torcida incentivando e empurrando a equipe da casa, a ADHering chegou ao gol de empate com o ala Rudi, que completou passe de Denis, para marcar o seu 10º gol na Divisão Especial, artilheiro blumenauense no campeonato. Placar final em Blumenau, ADHering/FMD Blumenau 3 x 3 Joaçaba Futsal.

 

Após os resultados da rodada, a equipe de Blumenau segue na 5ª colocação, com 4 pontos ganhos, na briga por uma das vagas a próxima fase. No próximo sábado (24/09), às 19h, volta a quadra, em Blumenau recebe o Araquari Futsal, na sequência da Divisão Especial.

 

Os ingressos para esta partida custam R$10 e já podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube. Haverá venda de ingressos na hora do jogo. Sócios da ADHering e crianças até 6 anos terão entrada gratuita. Estudantes e pessoas acima de 65 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento. Será cobrado estacionamento no valor de R$10 para os espectadores não sócios do clube

 

 

Grato pelo apoio e divulgação

 

José da Costa

Supervisor

adhering