Aguirre encaminha Inter com novidades para pegar o Ypiranga

internacional-treino-aguirre-fala-480-divulgacao

Mais uma vez o técnico Diego Aguirre promoverá mudanças na escalação do Internacional. No treino realizado na manhã desta terça, no CT Parque Gigante, o uruguaio encaminhou um time com novidades para a partida desta quarta, contra o Ypiranga, no Beira-Rio. As alterações ocorrerão em todos os setores da equipe.

A principal novidade é a volta de Nilmar ao ataque. A previsão inicial era de que ele ficasse à disposição apenas para a partida de domingo, contra o Passo Fundo. Porém, como teve rendimento superior ao esperado nos últimos treinos, irá para o jogo já nesta quarta. Seu parceiro no ataque será Eduardo Sasha.

D’Alessandro também está de volta ao time. Sua última partida como titular foi no dia 4 de março, contra o Emelec, quando sentiu lesão na coxa. Ele comporá o setor criativo do time com Anderson e Jorge Henrique. Atrás deles, apenas um volante: Rodrigo Dourado, que vem tendo boas atuações no time reserva, ganhará uma chance. Nilton e Freitas aguardarão vez para voltar ao time.

Na defesa, além de Juan, outras duas novidades. Ernando será lateral direito e Alan Costa retorna ao miolo de zaga, com Réver indo para a reserva. Na prática, portanto, o que se verá em campo nesta quarta-feira é uma equipe mista. Vitinho e Aránguiz, que retornaram de suas convocações, também trabalharam na equipe suplente. Todos estes têm boas chances de jogar no final de semana, pois a tendência é que Aguirre promova um rodízio no elenco.

Assim, a equipe que treinou na manhã desta terça teve Alisson; Ernando, Juan, Alan Costa e Fabrício; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Nilmar. A partida desta quarta ocorrerá às 19h30, horário de Brasília, no Beira-Rio.

 

Fox sports

Deixe seu comentário