Anderson se recusa a falar sobre Jon Jones: ‘Ele tem que falar é com o Glover’

O brasileiro Anderson Silva quer foco total na revanche contra Chris Weidman, a ser realizada no dia 28 de dezembro.

 

O brasileiro Anderson Silva quer foco total na revanche contra Chris Weidman, a ser realizada no dia 28 de dezembro. Durante entrevista coletiva concedida em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (30), o Spider se recusou a responder uma pergunta sobre Jon Jones, alvo recorrente para uma possível superluta contra o ex-campeão dos médios.

 

“Quanto ao Jon Jones, eu não tenho nada pra falar. Ele tem que falar é com o Glover. Me deixa quieto aqui”, disse Anderson, ao ser perguntado enfrentaria o campeão dos meio-pesados sem estar 100%. Anteriormente, o Spider já havia se recusado a comentar sua recente declaração sobre uma lesão sofrida antes da primeira luta contra Chris Weidman, que o teria feito atuar abaixo das condições físicas ideais.

 

Mas antes de qualquer pensamento sobre Jon Jones, Anderson Silva tem outro grande desafio pela frente: a revanche contra Chris Weidman, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O combate é a luta principal do UFC 168, último evento do Ultimate no ano. Segundo o presidente Dana White, inclusive, a possível realização do duelo entre o Spider e Jones está condicionada a uma vitória do brasileiro na luta pelo cinturão dos médios.

 

Publicado em 30/09/13- por: LANCE!NET.

 

Deixe seu comentário