APAB Blumenau confirma acerto com Vinícius Gobor

Com a perspectiva de realizar um segundo semestre de sucesso, a APAB Blumenau anuncia oficialmente o acerto com o armador Vinícius Gobor, de 27 anos, que foi revelado no Clube Ipiranga e carrega passagens de sucesso por grandes equipes do Brasil. A prova disso está em sete participações no NBB (Novo Basquete Brasil).

Natural de Blumenau, Gobor vestiu as cores de times como Paulistano, Mogi das Cruzes, Rio Claro, CEUB/Brasília e Caxias do Sul. A carreira do armador iniciou aos dez anos no Clube Ipiranga e desde então contabilizou um crescente na carreira, com passagens pela Seleção Brasileira Sub-16, 17 e 19. Gobor chega com aval do treinador Rodrigo Galego, com o qual já trabalhou no CEUB/Brasília.

A estreia de Vinícius Gobor no retorno a Blumenau será a Copa Santa Catarina, que terá a realização da primeira fase no próximo fim de semana. Na sexta-feira, dia 6, a APAB Blumenau enfrenta Criciúma, às 20h30, no ginásio do Colégio Marista, em Criciúma. A expectativa traçada pela diretoria do basquete masculino blumenauense é realizar uma grande campanha.

Ficha Técnica

Nome: Vinícius Villela Gobor

Apelido: Vinícius Gobor

Data de nascimento: 03/09/1990 (27 anos)

Naturalidade: Blumenau (SC)

Posição: Armador

Clubes: Paulistano (SP), Mogi das Cruzes (SP), Rio Claro (SP), CEUB/Brasília (DF) e Caxias do Sul (RS)

Postado por: Assessoria de Comunicação – APAB Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista