APAB Blumenau é vice-campeã da Copa Santa Catarina

Na tarde deste domingo, dia 29, a APAB Blumenau entrou em quadra na grande final da Copa Santa Catarina de Basquete Adulto. Em jogo equilibrado e decidido nos detalhes, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Rodrigo Galego acabou superada por Joinville pelo placar de 70 a 55, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

A partida se manteve equilibrada em quase todos os quartos. O Joinville abriu a vantagem no placar nos últimos minutos. A APAB Blumenau encerra a Copa Santa Catarina, com duas vitórias e apenas uma derrota. O terceiro colocado da competição foi Rio do Sul, que venceu São José na partida preliminar.

 

Sem tempo a perder, a APAB Blumenau agora foca suas atenções na disputa do Campeonato Catarinense. A estreia ocorre na noite da próxima quinta-feira, dia 2 de agosto, às 20h, contra o Blackstar Joinville, novamente no Galegão. O dia ainda será marcado com a estreia do Basquete Feminino de Blumenau e o cerimonial de abertura da competição promovido pela Federação Catarinense de Basketball.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – APAB Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

 

Sidnei Batista

Assessor de Comunicação 

(47) 99659-2002