Após derrota, jogadores gremistas falam em ‘noite para esquecer’

gremio-douglas-velho-mordendo-efe

No duelo desta quarta-feira (27 de abril), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, o Grêmio praticamente não criou nada, enquanto o Rosario Central poderia ter ampliado a vantagem de 1 a 0 que levou para a Argentina. A torcida, já incomodada pela eliminação no Campeonato Gaúcho, não poupou vaias. Os jogadores gremistas, um tanto atônitos, tentaram arrumar explicações para o infortúnio.

“Foi uma noite para esquecer, infelizmente. Deu tudo errado. Foi mérito também da equipe deles, marcou pressão o tempo todo, prejudicou nosso estilo de jogo. Só que tem mais 90 minutos lá, não podemos desistir, temos que levantar a cabeça. É reunir a galera, vamos em busca da classificação lá, nada está perdido”, afirmou o goleiro Marcelo Grohe, em entrevista à Fox Sports, na saída do jogo.

O zagueiro Bressan deu a cabeçada para trás que foi parar nos pés de Herrera, culminando no gol de Marco Ruben. Ao final da partida, ele admitiu a responsabilidade pelo lance.

“A culpa do lance do gol foi minha. Agora é esquecer isso e buscar o resultado lá”, afirmou à Rádio Guaiba na saída de campo.

Fox Sports