Após empate na Arena, Henrique Mattos projeta recuperar pontos fora de casa

joi

O Joinville não conseguiu conquistar 100% dos pontos nas duas rodadas em sequência jogando na Arena. Após pressionar muito a equipe do Tupi, na noite da última sexta, o JEC esbarrou no goleiro adversário e saiu apenas com um empate. Agora, o Tricolor faz duas partidas fora de casa, contra Botafogo-SP e Tombense, e o zagueiro Henrique Mattos acredita que é possível recuperar os pontos perdidos em casa.

Após o empate contra o Tupi, em entrevista para a Máxima FM, o zagueiro Henrique Mattos afirmou que é necessário recuperar os pontos perdidos na Arena, fora de casa. O defensor projetou a recuperação já contra o Botafogo-SP, na quarta rodada. Para ele, a equipe tem personalidade para conquistar o objetivo.

– A gente teve volume de jogo, criamos oportunidades, perdemos bastante gols, levamos um gol que geralmente não tomamos. Aconteceu. O grupo é de personalidade e sabe onde tem melhorar e o quanto podemos buscar dois pontos fora já na próxima partida. É o momento de ter o pé no chão e recuperar já na próxima partida em Ribeirão, contra o Botafogo. Vencendo, estaremos na zona de classificação com certeza – afirmou o zagueiro.

A tarefa do JEC não é fácil. Invicto na competição, o Tricolor enfrenta o Botafogo-SP no dia 4 de junho, às 18h, em Ribeirão Preto.

Globo Esportes