Após longa viagem, Grêmio faz reconhecimento do Estádio Amigão

gremio-treino-Braian-Rodriguez-480-flickr-gremio

Os quase 3 mil quilômetros que separam Porto Alegre de Campina Grande e a longa viagem pela qual passou o elenco do Grêmio não foram suficientes para que o grupo de jogadores recebesse descanso nesta terça-feira. Tão logo chegou na cidade onde estreará na Copa do Brasil, o Tricolor aproveitou para fazer um treino leve, de reconhecimento do gramado do Estádio Amigão, palco da partida contra o Campinense, nesta quarta.

Principal dúvida da equipe gaúcha, o centroavante Braian Rodríguez participou da atividade e se mostrou apto a começar a partida. Ele sente dores no ombro, mas será titular. Quem também está pronto para o jogo é o lateral Matías Rodríguez, recuperado de um corte no joelho. O goleiro Marcelo Grohe, que volta após ser convocado pela seleção brasileira, reassumirá seu lugar na meta tricolor.

Para o jogo desta quarta, às 22h, o técnico Luiz Felipe Scolari deve mandar a campo Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez. A expectativa é de que 25 mil pessoas lotem o Amigão para a estreia gremista na Copa do Brasil.

 

Fox sports

Deixe seu comentário