Argel fecha último treino do Inter antes de jogo com o Palm

Argel fecha último treino do Inter antes de jogo com o Palmeiras

argel-divulgacao-inter-480

A escalação do Internacional que entrará em campo na noite desta quarta (30), no Palestra Itália, só será conhecida minutos antes da partida, marcada para as 22h, horário de Brasília. No último trabalho antes do confronto decisivo com o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks limitou o acesso da imprensa ao gramado do Beira-Rio, na manhã desta terça. Assim, manteve a privacidade para trabalhar com o elenco e também aumenta o mistério quanto à escalação da equipe.

Principal dúvida para a partida, o volante Rodrigo Dourado foi relacionado para compor a delegação que viaja a São Paulo na tarde desta terça. Este é um indício de que o centromédio deve começar a partida, embora não possa ser descartada a hipótese de ele depender de um teste horas antes do jogo para saber se pode ser escalado ou não. Caso Dourado não atue, a tendência é que Silva componha o setor de marcação do meio ao lado de Nilton e Wellington. Uma hipótese mais remota é a manutenção de William no meio e a colocação de Léo na lateral direita – algo que ocorreu na derrota por 3 a 1 para o Santos, no último domingo.

Confirmando o que o treino de segunda-feira (28) já indicara, o argentino Lisandro López trabalhou na manhã desta terça e deve começar o jogo ao lado de Valdívia. Rafael Moura, igualmente recuperado de lesão, também está na delegação. Com hérnia de disco, D’Alessandro é ausência. Geferson, Eduardo Sasha e Nico Freitas, igualmente lesionados, além de Vitinho, suspenso, também estão fora da partida.

Em relação ao time que perdeu para o Santos, o Inter deverá ter as voltas de Réver e Alex à formação titular, nas vagas de Juan e Anderson. A provável escalação da equipe gaúcha para este jogo decisivo tem Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Wellington e Alex; Valdívia e Lisandro López. Também viajam a São Paulo os goleiros Muriel e Dida, os laterais Léo e Oliveira, o zagueiro Juan, o volante Silva, os meias Alex Santana, Anderson e Alisson Farias e os atacantes Taiberson e Rafael Moura. O Inter precisa vencer ou empatar por 2 a 2 ou mais para chegar às semifinais.

Fox sports

Deixe seu comentário