Atacante Lima deixa carta aberta aos torcedores do JEC

Leia a íntegra da carta que foi divulgada no site do clube nesta sexta-feira

Maior artilheiro da história do Joinville Esporte Clube, com 140 gols anotados, o atacante Lima, que rescindiu o contrato com o tricolor na quinta-feira (28), deixou uma carta aberta à torcida do Joinville. A carta, assinada pelo jogador, foi publicada no site do clube na manhã desta sexta-feira (29).

 

No texto, Lima ressaltou a saída amigável do time e agradeceu a torcida pelo apoio nos “momentos altos e baixos”. O atacante fez ainda agradecimentos à comissão técnica e colegas de time.

Confira a carta na íntegra

Corações Tricolores,

Como já devem saber eu e o clube Joinville Esporte Clube, acertamos minha rescisão de forma amigável. Gostaria de agradecer a todos que estiveram ao meu lado, aos meus colegas de trabalho do dia a dia, à comissão técnica, departamento médico e a direção do clube.

Agradeço também os vinculadores dessa linda cidade, os jornalistas e repórteres, que por meio deles a cidade fica bem informada de tudo que acontece no clube e no meio esportivo.

Mas principalmente sou de imenso agradecimento a essa torcida apaixonada, que com vocês enchendo a Arena a cada jogo, seja desde amistosos até uma Copa do Brasil, envolvendo cada jogador que está em campo com muita emoção.Graças aos seus estímulos em dia de chuva ou sol, em viagens longas ou curtas estavam lá, apoiando o Jec, e com isso me apoiando também.

Tive muitos altos e baixos aqui nesses 5 anos que estive no Joinville, com lesões e problemas pessoais, mas vocês torcedores nunca me deixaram na mão, sempre me apoiando.

Por causa da raça de vocês e união de todos os torcedores eu sou, o que sou hoje, o Joinville Esporte Clube e essa apaixonada torcida sempre estarão no meu coração.

Obrigado por toda essa união.

 

Publicado em 29/11/13-Mariana Pereira/Joinville

Foto: Carlos Junior/Arquivo/ND

Deixe seu comentário