Avaí se despede da temporada 2013 vencendo o Boa por 1 a 0 na Ressacada

Anderson Pinheiro/Divulgação

Diego Jardel iniciou a jogada e Pablo, destaque do time, marcou o gol da vitória

 

No jogo das despedidas, 568 pessoas foram à Ressacada para ver o Avaí vencer o Boa Esporte por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (29) pela última rodada da Série B do Brasileiro. Pablo marcou o gol da vitória no último jogo do Leão da Ilha na temporada 2013. A partida também marcou a despedida do técnico Hemerson Maria conforme havia sido anunciado pelo clube durante a semana. Já o diretor de futebol Júlio Rondinelli recebeu boa notícia nesta sexta-feira. Alvo de críticas pela formação do elenco para este ano, o dirigente teve sua permanência confirmada para 2014. Com o resultado, chegou aos 56 pontos na tabela. A colocação final no campeonato depende do complemento da rodada, que será fechada neste sábado com sete jogos.

 

Apático, o jogo refletiu a situação de Avaí e Boa Esporte no campeonato: dois times que chegaram a ter boas chances de acesso, mas que depois viram naufragar o projeto Série A 2014. O gol da vitória premiou o zagueiro Pablo, que mostrou segurança na defesa e foi o destaque dos donos da casa.

 

Aos 13 do segundo tempo, Diego Jardel iniciou a jogada dentro da área e a bola acabou sobrando para bola, que bateu de virada para marcar. Aos 27, Alex Reinaldo chutou e Anderson completou o rebote para o gol, que foi anulado após impedimento bem marcado pela arbitragem.

 

Publicado em 29/11/13-Anderson Pinheiro/Divulgação

Deixe seu comentário