Base: Conselho Técnico define grupo do Metropolitano no Catarinense Infantil

6fb8165271be03c5cd94a1dd2c49f7b3.jpg

Na tarde da última terça-feira, dia 27, foi realizado o Conselho Técnico para a definição dos últimos detalhes da etapa litoral do Campeonato Catarinense Infantil. A competição terá a presença do Clube Atlético Metropolitano e teve início marcado para o dia 3 de agosto. O torneio contará com 18 equipes.

 

Os clubes foram divididos em três chaves com seis representantes. O Metropolitano está inserido no Grupo C e terá como adversário Marcílio Dias, Atlético de Ibirama, Escola do Francis, ASPMI e uma equipe a ser definida pela federação.

 

Na primeira fase, os times jogarão em turno e returno. O primeiro e segundo colocado de cada grupo avança a segunda fase. Eles terão a companhia também dos dois melhores classificados por índice técnico.

 

Os oito qualificados a segunda fase serão divididos em dois grupos, onde disputarão turno e returno. As duas melhores equipes de cada chave avançam as semifinais, que será disputada no sistema de ida e volta. Os dois melhores confirmam presença na etapa estadual, onde enfrentarão os oponentes do Oeste.

 

Etapa Litoral Sul

 

Grupo A: Criciúma, Hercílio Luz, Içara, Academia Futebol, Rui Barbosa e Irmã Carmen.

Grupo B: Eldorado, Figueirense, São José, União, Avaí e Imbituba

Grupo C: Metropolitano, Marcílio Dias, Atlético de Ibirama, Escola do Francis, ASPMI e participante a ser definido

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Imprensa

Crédito da foto: Divulgação/FCF

 

Deixe seu comentário