BASE: SUB 15 EMPATA COM O BRUSQUE EM JOGO-TREINO

Jogando no CT Rolf Erbs, Brusque e Metropolitano se enfrentaram em um jogo-treino, nesse sábado, válido pela categoria Sub 15. A partida serviu como preparação para o Catarinense Aberto Sub-15, que começa no próximo dia 24, quando o Metrô vai a Camboriú, enfrentar o próprio Camboriú.

 

O Jogo

A partida começou com o Metropolitano dominando as ações do jogo. Marcando forte, não deixou o Brusque ter liberdade. Por sua vez, o Metrô jogava com bastante tranquilidade, fazendo uma partida muito equilibrada e segura. Tanto que logo aos 15 do primeiro tempo foi premiado com o gol do zagueiro Guilherme Scheidt, após cobrança de escanteio.
No segundo tempo, o Brusque equilibrou  o jogo, principalmente após de algumas mudanças. O jogo ficou aberto, apesar da equipe adversária estar mais solta, não conseguia uma chance clara frente ao gol do Verdão. Da metade do segundo tempo em adiante, o Metrô teve quatro grandes oportunidades, cara a cara com goleiro adversário e não marcou. No último lance do jogo, em uma falta lateral, o zagueiro do Brusque subiu sozinho para empatar a partida, dando números finais ao jogo.

Site Metropolitano