Basquete Blumenau alterna atividades e treina em ritmo intenso no Galegão

Faltam exatamente 27 dias para o início da Liga Ouro 2018. O Basquete Blumenau foi a primeira equipe a iniciar a preparação e segue em ritmo intenso visando a estreia contra o Distrito Federal, dia 27 de fevereiro, às 20h15, no Galegão.

A semana iniciou com treinamentos no Galegão na segunda e terça-feira. O técnico Rodrigo Galego está desenvolvendo situações táticas e opções de jogo. Por mais que os atletas possuem um grande entrosamento é sempre possível aprimorar circunstâncias de jogo. “Nós estamos trabalhando já em ritmo forte. A Liga Ouro será muito forte e não podemos vacilar em nenhum momento. Ainda mais nesta estreia, onde já atuaremos diante da nossa torcida”, afirmou Galego.

Na noite desta quarta-feira, dia 31, o Basquete Blumenau retorna aos treinamentos, às 20h30, novamente no Galegão. No mesmo local e horário, a equipe treina na quinta-feira. O retorno ao Ipiranga ocorre somente na sexta-feira. Além das atividades desenvolvidas pelo técnico Rodrigo Galego, os atletas participam do condicionamento físico liderado por Antonio Muller e sessões de yoga sob as coordenadas de Daniel Hoffmann.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista