Basquete Blumenau é campeão na categoria sub-19 da 1ª Copa APAB/FMD

No último sábado, dia 18, foi realizado a 1ª Copa APAB/FMD de Basquete Masculino. A APAB/Basquete Blumenau conquistou o título da categoria sub-19, com campanha impecável e vitórias diante de Araquari e Balneário Camboriú. Os jogos ocorreram no Clube Ipiranga, em Blumenau.

No primeiro confronto do dia, a APAB/Basquete Blumenau venceu Araquari por 61 a 59. No segundo duelo, os atletas comandados pelo técnico Christian Hare triunfaram contra Balneário Camboriú por 71 a 33. Além de campeão, a equipe blumenauense confirmou o armador Natan como destaque da competição e o ala Henrique como cestinha, com 55 pontos.

A organização da 1ª Copa APAB/FMD foi realizada pela Comissão de Pais do Basquete Masculino de Blumenau. Os pais dedicaram o seu tempo e realizaram um grande evento. A diretoria da APAB/Basquete Blumenau agradece todos que colaboraram para mais uma grande competição no desfecho da temporada.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Resultados

Balneário Camboriú 27×59 Araquari

APAB/Basquete Blumenau 61×59 Araquari

APAB/Basquete Blumenau 71×33 Balneário Camboriú

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Divulgação