Basquete Blumenau encerra primeira fase do estadual com a melhor campanha de Santa Catarina

basquete

Na tarde deste sábado, dia 23, a APAB/Basquete Blumenau realizou o último jogo na primeira fase do Campeonato Catarinense Adulto. Em jogo difícil contra Joaçaba, os atletas blumenauenses comandados pelo técnico Serjão venceram por 72 a 61, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). Com o resultado, a APAB fecha a primeira fase com 100% de aproveitamento: oito jogos e oito vitórias.

O cestinha da partida foi o ala/pivô Bruno Lazzaris, com 17 pontos. Quem também se destacou foi o armador Gustavo Borges, com 14. Nas quartas de final, a APAB/Basquete Blumenau terá pela frente Florianópolis. O primeiro jogo ocorre no Ginásio Rozendo Lima, dia 3 de outubro, com horário a ser definido. A segunda partida, em Blumenau, está programada para ocorrer dia 6. Em caso de necessidade, o terceiro jogo será dia 7, novamente em Blumenau.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista