BEC aplica goleada na estreia em Caçador

DSC04098-2

Na tarde desse domingo (21), o Blumenau Esporte Clube foi à Caçador, onde enfrentou a Caçadorense, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense da série C. A partida foi realizada no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, e terminou em 4 x 1 para o BEC, gols de Weverton Fugão (2), Alex e Lucas Vaz.

A partida começou, disputada, com as duas equipes criando chances. Demorou um pouco, mas aos 47 minutos do primeiro tempo, Weverton Fugão abriu o placar, em cabeceio após cobrança de escanteio, realizada por Andrey.

No segundo tempo, o Blumenau embalou, em menos de dois minutos jogados, o zagueiro Alex aproveitou bom cruzamento de Lucas Vaz, e mandou para o fundo das redes. A partida seguiu, e aos 24 minutos o atacante Lucas Vaz aproveitou a sobra e, de fora da área, mandou para o gol, abrindo 3 x 0 para o BEC. A Caçadorense ainda descontou, com Danielzinho, aos 35 minutos, em cobrança de falta. Não demorou muito, e o Blumenau recuperou a vantagem de três gols, Weverton Fugão aproveitou cruzamento de Andrey, e mais uma vez cabeceou ao gol, fechando o placar, 4 x 1 para o Blumenau Esporte Clube.

Com o resultado, o Blumenau Esporte Clube termina a primeira rodada na liderança da competição, com um gol de saldo a mais que o Imbituba, que venceu o Orleans por 2 x 0.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC