BEC É GOLEADO NO PARANÁ

BEC É GOLEADO NO PARANÁ

bec

 

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense Série B o BEC enfrentou a equipe do Porto e acabou goleado: 8 x 0 foi o placar.

 

O jogo aconteceu na cidade de União da Vitória-PR, pois o estádio time catarinense passa por reformas.

 

O atacante Gilson, que atuou pelo BEC em 2014 e atualmente encontra-se na equipe do Porto, foi um dos destaques da partida.

 

O BEC atualmente vêm sendo representado por atletas na grande maioria de sua categoria de base, o presidente Vanderlei Laureth assumiu logo após a parceria frustrada com a empresa Sport News (que seria a responsável na formação da equipe para as disputas deste ano) e que culminou com a renúncia do então presidente Eduardo Corsini e de alguns membros da diretoria anterior.

 

Tendo que re-planejar praticamente todo o projeto do Clube, o novo Presidente vêm enfrentando grandes dificuldades, porém vários avanços vêm acontecendo internamente. Vanderlei têm adotado a política “pés no chão”, está tentando “enxugar” a casa e reorganizar a equipe.

 

O BEC volta a campo nesta quarta feira às 15 horas, quando recebe a equipe do Hercílio Luz. A partida acontece no  Estádio Hermann Aichinger, na cidade de Ibirama.

 

Blumenau Esporte Clube

Deixe seu comentário