BEC mostra sua força e vence o clássico de virada

BEC mostra sua força e vence o clássico de virada

BEC saiu atrás do marcador, mas conseguiu a virada diante do rival

Logo no início da partida, Juninho deixou o goleiro para trás, foi derrubado, mas o árbitro nada marcou. O Metropolitano aproveitava a juventude de seu elenco para chegar com velocidade ao gol do goleiro tricolor Wesley, que substituiu Roger Paranhos que sentiu no aquecimento. Apesar de poucas chances, o Blumenau chegou com perigo, principalmente com o cabeceio do zagueiro Alex que passou muito próximo da meta adversária.

Na segunda etapa o árbitro marcou pênalti para os visitantes, que marcaram com Luis Ricardo. O BEC foi em busca do empate e conseguiu após penalidade máxima convertida pelo camisa 10 Miller. Não satisfeita, a equipe mandante foi ao ataque buscando a virada, que veio com o gol de Sergio Alan, decretando o placar final da partida: 2 a 1 Blumenau.

O Blumenau Esporte Clube agradece aos jogadores e a comissão técnica, que superaram todas as dificuldades e cumpriram o objetivo estabelecido no início do campeonato com antecedência, além de terem fechado a campanha com chave de ouro, vencendo um grande duelo entre blumenauenses. O clube agora visa a Copa Santa Catarina que começa em Setembro. O Blumenau EC está no grupo A com Figueirense, Fluminense de Joinville, Hercílio Luz, Joinville e Metropolitano.

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC