Blumenau busca o título da Taça Brasil de Punhobol

punhobol

Neste sábado e domingo, dias 29 e 30 de novembro, o time de punhobol de Blumenau (Guarani / FMD Blumenau / Samrello / ArtSul) disputa a fase final da Taça Brasil de Punhobol Adulto. A competição será decidida no município de Tupandi (RS), e conta com a participação de seis equipes: Guarani, Floripa, Sogipa (RS), Duque de Caxias (PR), Mercês (PR) e Polisporte (RS).

Conforme o regulamento do campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Terrestres (CBDT), os clubes serão divididos em duas chaves com três equipes cada, sendo que os dois melhores times de cada grupo avançam à próxima fase. “A etapa inicial da Taça Brasil foi equilibrada. Acredito que a final não será diferente”, analisa o técnico de Blumenau, Reinaldo Guimarães.

Disputada em outubro, na cidade de Curitiba (PR), a fase inicial do campeonato encerrou com a equipe de Blumenau na 5ª colocação. Agora, os medalhistas de prata na 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) esperam ficar entre os quatro melhores clubes para garantir presença no Campeonato Pan-Americano 2015. “Estamos confiantes na classificação”, afirma Guimarães.

Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira

Deixe seu comentário