Blumenau é superado pelo líder em Joinville

O Blumenau começou a partida com boas jogadas de Juninho pela direita, buscando o gol logo nos primeiros minutos. O Fluminense chegava nos contra-ataques, tornando a o jogo mais interessante, no qual ambas as equipes buscavam o gol. Aos 40 minutos, os joinvilenses chegaram ao gol com Edinho, terminando os primeiros 45 em vantagem.

Na etapa complementar o BEC foi em busca do empate. Miller, que estava no banco após voltar de lesão, cobrou falta no travessão. Julinho cobrou lateral e a bola passou por Lucas Vaz, que quase conseguiu igualar o placar. O time da casa chegou com Romário em um contra-ataque, que foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. Ney bateu e fez o segundo dos mandantes. O Blumenau foi atrás e conseguiu descontar o o zagueiro Alex. O tricolor teve chances, mas não conseguiu o empate e o confronto terminou em 2 a 1 para o Fluminense.

O próximo jogo do Blumenau Esporte Clube será Quarta-feira, ás 20:30hrs, no SESI em Blumenau. O BEC agradece aos torcedores que apoiaram o time até o último minuto e conta com seu apoio para o jogo diante do Almirante Barroso. Durante a semana a diretoria irá divulgar desconto nos preços do ingresso para essa partida.

BLUMENAU
1-Paranhos
2-Julinho
3-Jefferson Vottri
4-Alex
5-Bruno Sena
6-Ruhan
7-Lucas Vaz
8-Rossetti
9-Maranhão
10-Maikinho
11-Juninho

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC