Blumenau Futsal foca as atenções na semifinal da Copa SC

Após o encerramento da campanha no Campeonato Catarinense, o Blumenau Futsal/FMD agora volta as suas atenções para a semifinal da Copa Santa Catarina. O primeiro jogo será na noite da próxima quarta-feira, dia 22, às 20h30, no Ginásio da Whirlpool, em Joinville. A reapresentação dos blumenauenses ocorre na manhã desta segunda-feira, na ADHering, em Blumenau.

O Blumenau Futsal/FMD foi o dono da melhor campanha na primeira fase da Copa SC. Desta forma, o time comandado pelo técnico Xande Melo terá a chance de decidir a semifinal em casa. Dentro do Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, os adversários encontram dificuldades para superar a equipe blumenauense. Não somente pelo conhecimento da quadra, mas também pela força da torcida no decorrer dos quarenta minutos de jogo.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista