Blumenau Futsal goleia, convence e se aproxima da final da Copa SC

Na noite da última quarta-feira, dia 22, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra no primeiro jogo válido pela semifinal da Copa Santa Catarina. Em confronto de amplo domínio, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo venceu Joinville por 7 a 2, no Ginásio da Whirlpoll, em Joinville.

Os gols blumenauenses foram anotados por Léo, duas vezes, Pica-pau, Dão, Mika, Rafinha e Ivan. O primeiro tempo mostrou um equilíbrio maior, com o Blumenau Futsal/FMD indo para o intervalo ganhando por 2 a 0. No entanto, a reta final despontou a goleada blumenauense e vantagem na luta pela vaga na grande final da competição.

O segundo jogo da semifinal entre Blumenau Futsal/FMD e Joinville está marcado para a próxima terça-feira, dia 28, às 20h15, no Galegão, em Blumenau. A expectativa é de ginásio lotado. A equipe liderada por Xande Melo tem a vantagem do empate para definir a classificação a final. Na decisão, o vencedor do duelo enfrenta Mafra ou São Lourenço do Oeste.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista