Blumenau Futsal inicia preparação para encarar Joaçaba

futsal

Após a vitória contra Luiz Alves, o elenco do Blumenau Futsal/FMD retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, dia 26. Os trabalhos ocorreram na quadra da ADHering, em Blumenau. O time comandado pelo técnico Xande Melo iniciou a preparação para o duelo contra Joaçaba, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

O Blumenau Futsal/FMD já está matematicamente classificado, mas a partida segue sendo importante na luta por um melhor posicionamento já pensando na fase mata-mata. Na manhã desta sexta-feira, dia 27, o grupo retorna aos treinamentos, às 9h, novamente na ADHering. A partida contra Joaçaba está marcada para a próxima terça-feira, dia 31, às 20h15, no Ginásio Municipal Dileto Bertaioli, em Capinzal.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista