Blumenau Futsal vence Luiz Alves e divide liderança da Copa

Blumenau Futsal vence Luiz Alves e divide liderança da Copa SC

basquete

Na noite da última quarta-feira, dia 30, o Blumenau Futsal/FMD conquistou mais uma importante vitória na disputa da Copa Santa Catarina. Fora de casa, o time comandado pelo técnico Xande Melo venceu Luiz Alves por 5 a 3, no Ginásio Frederico Guilherme Schwanke, em Luiz Alves (SC).

 

Os gols da vitória blumenauense foram anotados por Dão, duas vezes, Andi, Vasconcelos e Rafinha. Já o time adversário balançou as redes com André, Felipe e Ruan. Com o resultado, o Blumenau Futsal/FMD alcançou a marca de 11 pontos e divide a liderança da Copa Santa Catarina com Mafra.

 

O próximo adversário do Blumenau Futsal/FMD será Joinville, dia 8, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). A vitória coloca o time comandado pelo técnico Xande Melo na liderança isolada. Porém, a avaliação ainda mais expressiva é que o triunfo encaminha a classificação à segunda fase da competição.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista