Blumenau goleia Orleans e faz a festa do torcedor

bec1

Na noite desta segunda-feira (10), o Blumenau Esporte Clube venceu o CEC/Orleans por 5 x 0, gols de Miller, Oliveira, Andrey, Lucas Sousa e Thor. A partida foi realizada no SESI, e válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense da série C.

A partida marcou a estreia do meia Miller, que volta de lesão. O mesmo foi quem abriu o placar da partida, em bela cobrança de falta. Após o primeiro gol, o time do Blumenau permaneceu em busca do tento máximo. O segundo gol saiu da cabeça de Oliveira, após escanteio cobrado por Andrey ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo foi ainda melhor para o BEC. O atacante Lucas Sousa aproveitou o passe de Miller no contra-ataque, girou e bateu no canto, ampliando o placar. O Blumenau permaneceu atrás do gol, e não demorou muito para que Andrey aproveitasse falha da defesa, e transformasse em uma verdadeira goleada. O atacante Thor, que estreou entrando no meio do segundo tempo, ainda deixou o seu também, com um belo chute de fora da área. Um verdadeiro golaço!

Thor fez sua primeira partida no profissional. O atacante participou do estadual sub-17 pelo Blumenau, treinado por Gabriel David

Com a vitória, o Blumenau assume a segunda colocação no returno, com 4 pontos. Apenas atrás do Imbituba, que tem 6 pontos somados. O próximo compromisso do BEC será contra o próprio líder, em Imbituba, nesse domingo (16).

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Site Bec