Blumenau luta muito, mas é derrotado em Palhoça

Blumenau luta muito, mas é derrotado em Palhoça

Na noite dessa quarta-feira (13), O Blumenau Esporte Clube foi até a cidade de Palhoça para enfrentar o Guarani no Estádio Renato Silveira.

Diferentemente da noite fria, a partida começou quente, com várias chances de gols para ambos os lados. Antes dos 10 minutos iniciais, Maikinho invadiu a área para finalizar, mas foi derrubado e nada foi marcado pela arbitragem. Logo depois o atacante Afonso pegou sobra da entrada na entrada da grande área e bateu firme, porém a bola passou à direita da meta do goleiro adversário. O rápido time do Guarani levava perigo nos contra-ataques, onde marcou seu primeiro gol com Luís.

Na segunda etapa, o BEC foi ao ataque em busca do gol dando espaços ao time mandante, que marcou o segundo com Gustavo Pires aos 9 minutos. Valente, a equipe blumenauense não desistiu e foi ao ataque, marcando seu primeiro gol na competição com o zagueiro Alex. Na pressão pelo gol de empate, o Blumenau deu espaços aos mandantes que ampliaram o placar para 3 a 1 com um gol de Galego. Mais uma vez, os visitantes foram atrás do resultado e diminuíram com Afonso, de pênalti.

Novamente, o Blumenau EC se atirou ao ataque em busca do empate, dando espaços ao Guarani que ampliou com outro gol de Galego. No último lance da partida, o time de Palhoça fez mais um com Thiago.

O próximo jogo do Blumenau Esporte Clube será Domingo, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.

Blumenau
1-Roger Paranhos
2-Julinho
3-Jefferson
4-Alex
5-Fernando (Carioca)
6-Andrey (Edimar)
7-Maikinho
8-Adeilson
9-Afonso (Dickson)
10-Miller
11-Juninho

O Blumenau Esporte Clube tem apoio de:
Zoo Pomerode
Authentika
Toni Churrascaria
Oktoberfest 2018

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC