Blumenau se prepara para última etapa do catarinense de tiro ao prato

tiro

O Clube Blumenau de Caça e Tiro Esportivo volta as suas atenções para a 9ª etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato – modalidades single e double, que ocorre entre os dias 2 e 3 de outubro, na cidade de Criciúma. A disputa encerra o calendário de competições no estado que teve início em Lages no mês de fevereiro. Os treinos acontecem no dia 1º e a disputa nos dias 2 e 3. Juntando todas as etapas anteriores, Blumenau está atualmente na 5ª colocação. Ao todo, 14 equipes estão competindo.

No último dia 20, Blumenau conquistou o segundo lugar geral na 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato – Modalidade Single. A competição aconteceu em Governador Celso Ramos. O time blumenauense só ficou atrás da cidade de Içara. No total, 115 atletas de 15 equipes participaram da disputa. Blumenau acertou 775 pratos, enquanto Içara ficou com 780.

Segundo o diretor de tiro ao prato de Blumenau, Rafael Diego Rausch, esse foi o melhor resultado da equipe neste ano. Rafael ressalta que participação da equipe foi muito boa, acima de todas as expectativas.

Assessora de Comunicação: Mariana Campos Silva

Deixe seu comentário