Blumenauense, o lateral Julinho fala sobre como é ser campeão com o BEC

bec

Após a vitória sobre o Porto União por 3 x 0, o elenco profissional do Blumenau Esporte Clube terá duas semanas sem partidas, para comemorar e treinar para o segundo turno. Com a vitória, o clube sagrou-se campeão do turno e finalista do Campeonato Catarinense da série C.

Há alguns blumenauenses dentro do elenco profissional do clube, dentre eles o lateral Julinho, que falou sobre o título. Confira:

“Graças a Deus o objetivo, que era conquistar o título do turno, foi alcançado com muito trabalho e dedicação. Pra mim, que sou da cidade, teve um sabor um pouco maior. Por ter uma passagem por aqui em 2014 e não ter tido muitas oportunidades, ver a alegria do torcedor e principalmente da família que tanto me apóia no estádio. Não tenho palavras para descrever a emoção. No dia passou um filme do início da minha carreira até chegar no atual BEC, e conseguir conquistar mais um título para esse clube tão grandioso e de muita história.”

O próximo compromisso do Blumenau Esporte Clube será apenas dia 02/07, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da série C. Visto que o clube folgará na última rodada do turno e na primeira rodada do returno. A partida será em União da Vitória, diante do Porto União, no Estádio Antiocho Pereira.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Site BEC