Bruno Rangel faz planos: “Me tornar o maior artilheiro da

Bruno Rangel faz planos: “Me tornar o maior artilheiro da Chape”

chapecoense-bruno-rangel-640x480-divulgacao

O atacante Bruno Rangel voltou à titularidade da Chapecoense há quase um mês e passa por uma boa fase. Nos últimos cinco jogos em que atuou, o camisa 9 marcou cinco gols, acumulando 48 com a camisa alviverde. Agora, seu objetivo é se tornar o maior artilheiro da história do Verdão do Oeste e, para isso, terá de superar o ex-jogador Índio, que balançou as redes em 62 ocasiões quando defendia a equipe catarinense.

“Estou aqui na Chapecoense há dois anos e fico feliz em, quem sabe, atingir logo os 50 gols. Acredito que ainda tem mais para alcançar com esta camisa. Espero marcar mais gols e me tornar o maior artilheiro da história da Chape”, afirmou o centroavante.

Na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no último domingo, Bruno Rangel foi o responsável por marcar ambos os gols que garantiram o triunfo na Arena Condá. Até o momento, ele soma cinco tentos na Série A, três a menos que Ricardo Oliveira, do Santos, o líder na disputa da artilharia.

“Fiquei feliz em, novamente, fazer gols com camisa da Chapecoense e ter ajudado a equipe a conquistar uma vitória tão importante para nós”, declarou o atacante, que também é o maior goleador da Série B, ao marcar 31 gols em 2013, quando o Verdão do Oeste subiu para a elite do futebol.

Neste domingo, a Chapecoense tem compromisso marcado com o Internacional no Beira-Rio, às 16 horas (de Brasília), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time alviverde ocupa a nona colocação da tabela, com 22 pontos somados.

Fox sports

Deixe seu comentário