Caio Júnior é apresentado no Criciúma

Novo treinador foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (27), e se declarou satisfeito

 

Nesta quinta-feira (27), foi apresentado de forma oficial na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse, o novo treinador do Criciúma. Trata-se de Caio Júnior, 48 anos, que vem para substituir o já demitido Ricardo Drubscky. Caio conta com diversos títulos em seu currículo, como campeonatos nacionais do Qatar e o campeonato baiano de 2013.

Apresentado pelo diretor de futebol Cláudio Gomes e pelo super-intendente Lédio Daltoé, o treinador se diz satisfeito pela proposta e motivado em treinar o Tigre: “É uma satisfação muito grande estar aqui. Muita gente me pergunta o porquê do Criciúma. Estão até estranhando. Para mim não é nada estranho. Muito pelo contrário. O treinador precisar ter algumas coisas que são fundamentais para disputar uma Série A, por exemplo. Tem estrutura, um estádio, um centro de treinamento, e é um clube que dá condições ótimas aos atletas. Tudo funciona no aspecto administrativo. É fundamental ter tranquilidade no trabalho”.

O ex-atacante Luiz Carlos Saroli, posteriormente conhecido como Caio Júnior, foi tricampeão gaúcho pelo Grêmio, ainda como atleta. Como treinador, comandou Paraná, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Al-Gharrafa (Qatar), Botafogo, Grêmio, Vitória, entre outros.

Recentemente, o treinador esteve em um estágio no Real Madrid, da Espanha. A estreia de Caio se dará na próxima quarta-feira, na primeira rodada do quadrangular, diante do Figueirense.

 

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC

MATHEUS PEREIRA/FutebolSC

Deixe seu comentário