Canteros, Muralha e Gabriel: Luxa lança pacotão de novidades no treino do Fla

FLA

Um dia após a reapresentação, o técnico Vanderlei Luxemburgo começou a dar formas ao Flamengo que vai enfrentar a Chapecoense, domingo, às 16h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Sem Léo Moura e Cáceres, suspensos, e Paulinho, poupado da atividade, o treinador lançou Luiz Antonio, Muralha, Canteros e Gabriel na equipe titular.

Durante o coletivo, Luxemburgo cobrou bastante o posicionamento. Luiz Antonio foi improvisado na lateral direita, uma vez que Léo, substituto do capitão Léo Moura, deixou o treino desta terça-feira com dores musculares na coxa direita. Com isso, Canteros ocupou a vaga de Luiz no meio e teve Muralha no lugar de Cáceres. Na frente, Gabriel foi posicionado ao lado de Alecsandro.

Diante disso, a escalação para a partida do próximo fim de semana deve ser formada por: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e João Paulo; Canteros, Muralha e Mugni; Everton, Gabriel e Alecsandro. Felipe e Elano nem mesmo disputaram o coletivo na equipe reserva. O primeiro é atualmente o terceiro goleiro, enquanto que o segundo negocia a saída do clube. Mesmo caso de André Santos, que não treina desde a última semana e aguarda o acordo para assinar a rescisão.

MSN Esportes

Deixe seu comentário