Carlos César é apresentado no Vasco e já se coloca à disposição para jogar

Carlos César é apresentado no Vasco e já se coloca à disposição para jogar

O Vasco apresentou o lateral direito Carlos César, nesta quinta-feira à tarde, no CFZ. O novo refoço cruzmaltino tem 27 anos, que estava no Atlético-PR e tem vínculo com o Atlético-MG, foi contratado por empréstimo até o final do ano.

O lateral recebeu a camisa vascaína das mãos do diretor executivo Rodrigo Caetano, garantiu estar bem fisicamente e já de colocou à disposição do técnico Adilson Batista pata jogar.

“Jogador sempre sonha jogar em grandes clubes. É uma grande oportunidade, a expectativa é a melhor possível em um clube que tem uma camisa de tradição e grandes jogadores. Eu vinha treinando e mesmo sem ritmo de jogo estou à disposição do Adilson. Nessa hora a vontade de jogar fala mais alto”, disse o lateral.

Carlos César chega para “encorpar” uma das posições mais carentes do elenco, que contava apenas com André Rocha, para o lado direito, Marlon, para a esquerda, e o versátil Diego Renan, que atua nos dois lados do campo, além de jovens das categorias de base como Henrique e Lorran.

“Estou atrás de regularidade. Tive algumas experiências, vitórias e agora estou tendo mais uma oportunidade diferente. A receptividade que recebi em minha chegada me deixa tranquilo para jogar”, acrescentou o reforço cruzmaltino.

Se for regularizado até esta sexta-feira, Carlos César pode ser realcionado para o jogo do Vasco contra a Portuguesa, neste sábado em Volta Redonda, pela nona rodada da Série B do Brasileiro.

MSN Esportes

Deixe seu comentário