Categorias de base estreiam bem em casa no estadual

bec

Na tarde desse sábado (29), as categorias de base do Blumenau Esporte Clube estrearam em casa pelo estadual, contra o Imbituba, no CT em Gaspar. O sub-17 foi o primeiro a entrar em campo, e acabou vencendo sua partida por 2 x 1. Já o sub-20 entrou logo depois, e acabou empatando o jogo em 1 x 1.

O sub-17 saiu ganhando, com gol de falta de Jeferson. O segundo tempo foi mais acirrado, no início os visitantes logo empataram, em falha da defesa do Blumenau, Jorge mandou para o fundo das redes. Mais pro final da partida, João Valter em contra-ataque venceu na velocidade e tirou do goleiro adversário, desempatando e dando a vitória para o BEC.

O sub-20 entrou em campo logo depois, e saiu perdendo para o intervalo. No segundo tempo o jogo foi apertado, com os dois times indo atrás do gol o tempo inteiro, mas no finalzinho do jogo, em ataque rápido, Caio aproveitou a sobra da defesa e mandou para o fundo do gol, empatando o jogo.

O próximo compromisso das nossas categorias de base será em Orleans, no próximo sábado (06), pela terceira rodada do estadual. A partida será no Estádio Osmondino Matheus, contra o CEC/Orleans.

O Blumenau Esporte Clube agradece a presença do vereador Ito, do apoiador Alemão da Alumetal, da Amblumed, do Mano Som, da Polícia de Gaspar, do médico Carlos Ceara. Também agradecemos a Prefeitura de Gaspar, por todo o apoio, e aos torcedores, que compareceram em grande número.

Fazemos um grande agradecimento à torcida BEC Manguaça, por comparecer e apoiar a nossa base

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC