Chapecoense apresenta oficialmente dois reforços para a Série A

cha

 

O zagueiro Douglas Grolli, revelado no clube, e o atacante Mailson, foram apresentados

 

A Chapecoense apresentou oficialmente dois reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe, que está fora da zona de rebaixamento, acertou com o zagueiro Douglas Grolli, revelado nas categorias de base do clube, e com o atacante Mailson, que foi um dos destaques do Caxias no Campeonato Gaúcho desta temporada. Os atletas tentarão ajudar a manter a Chape na primeira divisão do futebol nacional.

“É uma felicidade trazer o Grolli de volta, até porque é um jogador que nós ainda temos 30% dos direitos dele e que ele possa fazer bons jogos nesse retorno. Já o Mailson a gente também acredita que possa nos ajudar nesse campeonato, até mesmo pela característica de habilidade e velocidade que ele tem”, falou o diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf.

Douglas Grolli, que foi o mais questionado pelos jornalistas, começou sua carreira nas categorias de base da Chapecoense. Com destaque na equipe do Oeste de Santa Catarina, foi vendido para o Grêmio, onde não teve tantas oportunidades para demonstrar seu potencial. Em 2013, foi emprestado para o São Caetano, de São Paulo e em 2014 para o Londrina, do Paraná. Agora, é novamente emprestado, só que para a Chapecoense.

“O sentimento é de felicidade. Um clube que me proporcionou tantas coisas no passado e poder voltar aqui em um momento ímpar que o clube tá jogando uma Série A, fico muito feliz com essa oportunidade de voltar a vestir a camisa da Chapecoense. Espero fazer um grande campeonato e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos”, falou o zagueiro Douglas Grolli, que está de volta à Chapecoense.

Mailson Francisco de Farias, mais conhecido como Mailson, nasceu em Almas, no Tocantins. O atacante tem passagens por Camboriú-SC, Canedense-GO, São Raimundo-AM, Itumbiara-GO, Caxias-RS e até pelo futebol português, vestindo a camisa do Alcanenense. Será a primeira vez que o atleta vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Feliz por estar vestindo essa camisa. O que se esperar do Mailson é um Mailson com vontade e determinação. Espero fazer um grande campeonato pela Chapecoense. Estou ansioso, é um momento único, estou feliz, estou cheio de vontade e estou querendo vencer”, declarou o novo atacante da equipe, Mailson, que estava no Caxias, do Rio Grande do Sul.

O próximo compromisso da Chapecoense no Brasileirão acontece neste domingo, 3 de agosto. O jogo, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h, na Arena Condá. A Chape recebe o Flamengo, que estreou seu novo técnico, Vanderlei Luxemburgo, na última rodada, com uma vitória por 1 a 0, contra o Botafogo.

 

FutebolSC

 

Deixe seu comentário