Chapecoense quer atmosfera do jogo contra o River Plate no Brasileirão

arena-conda-480-divulgacao

A Chapecoense quer aproveitar a empolgação de seus torcedores com a boa campanha na Copa Sul-Americana, apesar da eliminação para o River Plate na última quarta-feira, para lotar a Arena Condá neste final de Campeonato Brasileiro. Ainda lutando contra o rebaixamento, o time catarinense irá manter a promoção de ingressos a R$ 10 para o confronto contra o Atlético-PR no próximo domingo.

Caso a Chapecoense vença, a equipe deixa sua permanência na elite do futebol nacional bem encaminhada, além de mostrar superação após a queda para o time argentino no torneio continental.

“Vamos lotar de novo a Arena domingo e conseguir a vitória e garantir a nossa permanência na Série A. A festa do torcedor foi incrível no jogo contra o River Plater e deu muita energia para a equipe. Queremos mais disso na partida contra o Atlético-PR”, disse o presidente da Chape, Sandro Pallaoro.

Com uma vitória, os catarinenses chegam aos 42 pontos, meta que os matemáticos consideram suficiente para se livrar do rebaixamento. Entretanto, os comandados de Guto Ferreira necessitam de 45 pontos para garantir de vez a permanência na Série A do Brasileirão.

Chapecoense e Atlético-PR se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Condá. Ambos buscam uma vitória não só para somar pontos importantes no torneio nacional, mas também para se afirmarem após as eliminações na Copa Sul-Americana para o River Plate e Sportivo Luqueño, respectivamente.

Fox sports

Deixe seu comentário