Clayton tem proposta da Europa e pode deixar o Figueirense

Clayton-figueirense-getty-480

Após voltar dos Jogos Pan-Americanos, Clayton voltou ao Figueirense com a moral e a confiança em alta e pronto para assumir um papel importante na equipe catarinense. No entanto, a exposição que o Pan lhe deu não agradou só o clube ao qual ele está vinculado, e uma proposta para deixar o país já chegou à mesa do staff do jogador.

Depende do próprio Clayton a concretização de sua saída. Caso o jogador deseje ser negociado agora e dê o aval a seu empresário, as propostas devem ser aceitas. Sem nomes de clubes ainda revelados, a informação passada pelo staff do atleta é que existem propostas de clubes europeus e brasileiros.

O Figueirense possui um valor já estipulado que deseja receber com a eventual venda de Clayton, e, segundo o empresário Jorge Machado, esse valor é atendido pelas propostas que chegaram. Como apenas 40% dos direitos do jogador é do clube, não há muito que a diretoria do Figueira possa fazer para impedir a saída do atleta, se assim ele preferir.

Com medalha de bronze e Toronto, quatro gols marcados e boas atuações pelo Brasil, Clayton deve deixar o Figueirense justamente no momento em que poderia embalar com o bom desempenho e assumir o protagonismo na equipe de Argel Fucks. O jogador tem 19 anos e tem contrato até 2017 com o Alvinegro.

Fox sports

Deixe seu comentário