Cléber Santana avalia que ‘erros coletivos’ motivaram revés da Chape

Chape-Corinthians-DanielAugJr-480

A derrota por 3 a 1 para o Corinthians, neste domingo, foi apenas a segunda da Chapecoense em casa neste Brasileirão. Mas ainda assim impede que o time catarinense se aproxime do pelotão de cima da classificação. Titular no revés, o meio-campista Cléber Santana avalia que o placar final foi castigo pela desatenção da equipe catarinense nos primeiros minutos.

“Começamos com erros coletivos no início do jogo, depois igualou, e infelizmente acabamos tomando esse gol no final. É levantar a cabeça, descansar, porque quinta-feira tem mais um jogo difícil”, projeta Cléber Santana.

A Chapecoense se viu com dois gols de desvantagem ainda aos 13 minutos de jogo. Depois até descontou com Bruno Rangel antes do intervalo, mas teve que remar demais contra o líder do Campeonato Brasileiro. Tanto que nunca conseguiu encurralar o Corinthians, e cometendo pênalti discutível acabou vendo suas chances de melhor sorte terminarem aos 44 do segundo tempo.

Com 28 pontos na metade da classificação, o Verdão do Oeste fica a seis do G4, mas sem tirar o olho da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é a visita ao Santos na Vila Belmiro às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Fox Sports

Deixe seu comentário