Com dores no ombro direito, Rafael Sóbis treina separado do elenco do Flu

622_f3cb247f-2d2c-31ca-822d-87afa0ecf1de

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Fluminense voltou aos treinos para uma atividade física. Porém, o atacante Rafael Sóbis teve que trabalhar em separado porque ainda sente fortes dores no ombro direito, vítima de uma luxação na vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-PR.

Sendo assim, dificilmente o jogador vai reunir condições de participar do duelo de domingo contra o Goiás, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso Rafael Sóbis não possa jogar são grandes as chances de Fred, que tinha ganho alguns dias de descanso após a disputa da Copa do Mundo, retornar ao time. Walter é a outra opção para o técnico Cristóvão Borges. O elenco do Fluminense volta aos treinos nesta quinta-feira pela manhã.

Ainda em relação ao treino desta quarta, outro destaque ficou por conta da presença do zagueiro Thiago Silva, de férias no Paris Saint-Germain e que aproveitou as instalações das Laranjeiras para manter a forma.

Após 12 rodadas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa o terceiro posto da tabela de classificação, com 22 pontos e sete vitórias conquistadas, quatro derrotas e apenas um empate.

ESPN

Deixe seu comentário