Com entrada gratuita, Basquete Blumenau abre semifinal do Catarinense contra Joinville

basquete

Na próxima quarta-feira, dia 18, a APAB/Basquete Blumenau entra em quadra na busca pela vitória no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense. Pela frente, o time comandado pelo técnico Serjão terá Joinville, às 20h, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). A vitória é fundamental para ganhar força no playoff. A entrada dos torcedores é gratuita e a expectativa é contar com um forte apoio da torcida.

Em dez jogos disputados no estadual, a APAB/Basquete Blumenau contabiliza dez vitórias. O rendimento é o melhor da competição até o momento. Porém, o adversário também está invicto e a partida promete grandes emoções. “Sabemos da importância da partida, os atletas também sabem disso. Precisamos encarar esse jogo como uma final e contamos com o apoio da nossa torcida”, afirmou o técnico Serjão.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista