Com gol de Negreiros no fim, BEC empata com o Guarani

Com gol de Negreiros no fim, BEC empata com o Guarani

BEC recebeu o Guarani de Palhoça no Estádio do SESI com caras novas e empatou em 2 a 2

O jogo começou com os visitantes buscando o gol logo no início. O Blumenau se defendeu com defesas do goleiro Wesley(ex-Tubarão) e contou com uma defesa consistente do zagueiro Alex (4 gols na Série B) e do estreante Richard (ex-Colo Colo da Bahia). Em um excelente contra-ataque, Juninho ficou cara a cara com o goleiro e fez 1 a 0. A partida continuou nos mesmos moldes, até Rodrigo do time visitante receber a bola após falta não marcada pelo árbitro e acertar um chute de longa distância para empatar aos 45.

Na segunda etapa o BEC foi ao ataque, mas dava espaços para os contra-ataques. Após bola afastada pela zaga em escanteio, o mesmo Rodrigo acertou outro forte chute de fora da área e virou para os visitantes. Mostrando raça, o tricolor lutou até o fim e, após lançamento na área o juiz deu pênalti. Coube ao velho conhecido Negreiros cobrar e a bola morreu no alto do canto direito: 2 a 2.

O próximo jogo do Blumenau Esporte Clube será quinta-feira, no SESI contra o Juventus. No primeiro turno o tricolor blumenauense venceu por dois a zero fora de casa, com gols de Alex e Afonso. Quem adquirir uma camisa comemorativa dos 99 anos do clube à partir de quarta-feira na Associação Amigos do BEC (localizada no Shopping Park Europeu) ganhará um ingresso para este confronto. No próximo dia 19, o Blumenau Esporte Clube completará 99 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC