Com golaço no fim, Blumenau empata com Almirante Barroso

O BEC recebeu o Almirante Barroso e saiu atrás, mas conseguiu o empate no fim com um golaço de Thor aos 48 minutos do segundo tempo

O jogo começou morno, com poucas chances para ambos os lados. O Blumenau até tentava se aproximar do gol adversário, mas esbarrava na defesa do Barroso. Os visitantes de Itajaí, que vinham embalados após vitória no clássico da cidade se mostrava forte, principalmente nas bolas aéreas, sendo uma delas que deu ao Almirante Barrroso a vantagem no placar na primeira etapa.

No segundo tempo o BEC foi em busca do resultado, levando perigo ao gol adversário e assustando-o logo no início do segundo tempo. Com todo o foco em marcar o gol, o tricolor blumenauense sofria contra-ataques e, em um deles, Brasão fez o segundo tento barrosista. Com algumas mudanças promovidas pelo técnico Viton o time de Blumenau conseguiu diminuir com um gol contra após cobrança de falta do meia Miller. Aos 48 minutos, a bola sobrou para Thor, de 17 anos, bater com a perna esquerda sem chances para o arqueiro rival, dando números finais a partida: Blumenau 2 x 2 Almirante Barroso.

O próximo confronto do Blumenau Esporte Clube será domingo, às 15:00hrs, no estádio do SESI em Blumenau contra o Metropolitano, com mando do adversário. A equipe conta com uma linda festa da torcida para apoiar o tricolor nesse grande clássico!

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC