Com Grohe e laterais confirmados, Grêmio joga completo cont

Com Grohe e laterais confirmados, Grêmio joga completo contra Cruzeiro

gremio-marcelo-grohe-480-divulgacao.jpg

A fase do Grêmio é realmente boa. Além de vir de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Roger Machado não terá nenhum desfalque para o jogo desta quarta-feira (1º de julho), contra o Cruzeiro, na Arena. Três titulares que não enfrentaram o Avaí e outro que virou dúvida estão confirmados para começar a partida, após terem treinado normalmente nesta terça.

O principal destaque é o retorno do goleiro Marcelo Grohe. Reserva da Seleção Brasileira que disputou a Copa América, o camisa 1 retoma a titularidade em um momento de alta do time, que teve em Tiago um arqueiro seguro nas últimas cinco rodadas. Além dele, voltam a atuar os laterais Galhardo e Marcelo Oliveira, que cumpriram suspensão em Florianópolis. Lucas Ramon e Marcelo Hermes retornam ao banco de reservas.

No meio, a única dúvida que ainda havia era em relação à escalação do volante Maicon. O camisa 19 deixou o campo ainda no primeiro tempo na Ressacada, sentindo dores musculares. Porém, depois de treinar normalmente na segunda-feira, voltou a trabalhar sem restrições nesta terça, e está liberado para o confronto.

Como de hábito, Roger exigiu bastante competitividade dos atletas no treino realizado nesta tarde, no CT Luiz Carvalho. A atividade ocorreu em campo reduzido e contou também com a presença do atacante Fernandinho, reintegrado após um empréstimo ao Verona, da Itália.

Quinto colocado, com 17 pontos, o Grêmio tentará sua quinta vitória seguida na Arena, o que pode lhe dar até mesmo a liderança do campeonato, embora a hipótese seja remota. O time terá Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha.

Fox sports

Deixe seu comentário