Com tendinite, Alex será desfalque do Inter nos próximos jogos

Alex-inter-AlexandreLopes-divulg-x715

O meia-atacante Alex não jogará as próximas partidas do Internacional na primeira fase do Campeonato Gaúcho devido a uma tendinite. O jogador foi reserva nas últimas partidas, embora tenha atuado como titular na partida contra o Fluminense, que eliminou o Colorado da Primeira Liga.

Sem Alex, é provável que a equipe que atue contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, tenha novamente Marquinhos, Vitinho e Sasha na última linha de ataque. O volante Fabinho disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira (29 de março), que o objetivo do Inter é terminar a primeira fase na primeira colocação, o que dependeria de duas derrotas do Grêmio nos próximos jogos.

“Sabemos que é difícil, mas o Inter é um clube grande, e vamos tentar. Se não conseguirmos, vamos tentar ficar na melhor posição possível”, declarou o volante, que admitiu certa apreensão no grupo pelo anúncio de possíveis contratações feito pelo presidente Vitório Píffero, no final de semana.

“São mais ‘sombras’, e ninguém quer perder o lugar no time. Só que é um clube grande, que vai tentar buscar o Brasileiro, então isso é normal”, afirmou.

Fox sports