Com três dos últimos quatro jogos na Arena, Alex Ruan avisa: “Não acabou”

joi

O Joinville até tentou, mas cedeu a vitória para o Avaí nos minutos finais, no duelo na noite de quinta-feira, pela sexta rodada do returno. A derrota por 1 a 0 deixou a equipe do Norte do estado a três pontos da Chapecoense, líder isolada do returno Campeonato Catarinense. O JEC agora foca nas partidas dentro da Arena para continuar sonhando com a final do estadual.

Para o lateral-esquerdo Alex Ruan, o Joinville fez um bom jogo na Ressacada, mas em um descuido acabou derrotado. Para a recuperação, a confiança é na tabela tricolor, com três dos últimos quatro jogos do returno diante da torcida,

– A bola estava no ataque, um chutão pegou a defesa desorganizada. O time se comportou tão bem para sair com uma derrota. Mas dentro de casa estamos fortes e vamos fazer nossa parte, o campeonato ainda não acabou – falou Alex à rádio Máxima FM.

O atacante Bruno Rodrigues exaltou o empenho da equipe contra o Avaí e lamentou a derrota. Para ele, o Joinville segue vivo na briga para a chegar à final mesmo com o placar adverso.

– A gente brigou do começo ao fim e o resultado não veio. Mas ainda temos quatro jogos para brigar por isso. Sabemos da tabela, mas estamos trabalhando muito por esse objetivo – disse Bruno Rodrigues.

O próximo compromisso do JEC é neste domingo, contra o Tubarão. As equipes se enfrentam às 18h30, na Arena Joinville. Para o duelo, Júnior Sutil, com suspeita de fratura no tornozelo, é dúvida. Ele se junta ao também volante Renan Teixeira no departamento médico.

Globo Esportes