Com ‘tudo para brigar pelo título’, Edinho e Grohe valorizam empate na Ilha do Retiro

Com 'tudo para brigar pelo título', Edinho e Grohe valorizam empate na Ilha do Retiro

Após empate sem gols no duelo entre Sport e Grêmio na Ilha do Retiro, os gremistas se mostraram decepcionados por não conseguir a vitória, mas valorizaram o empate fora de casa considerando o resultado importante na briga pelo título brasileiro.

“A gente sabe que pontuar fora de casa é sempre muito importante, temos tudo para brigar pelo titulo mas infelizmente não conseguimos os 3 pontos” afirmou o volante Edinho na saída do gramado. “Levar um ponto aqui na Ilha não é de todo mal, o campo é muito pesado” completou o gremista.

O goleiro Marcelo Grohe, destaque nas últimas partidas do tricolor, adotou discurso parecido ao de seu companheiro de equipe. “A gente sempre joga para ganhar, os 3 pontos são sempre muito bem vindos, independente de ser fora ou dentro de casa. Mas empatar não é tão ruim. Aqui na Ilha muitos times vão perder pontos, o gramado é pesado, é difícil” disse Grohe.

Já Pará achou que o Grêmio poderia até mesmo ter vencido o jogo, pelo volume que apresentou na etapa inicial: “A gente merecia sair com um resultado melhor, principalmente no primeiro tempo. No segundo eles tiveram umas oportunidades que a gente não podia ter deixado”, afirmou o ala tricolor.

Deixe seu comentário