Com um a menos BEC é superado pelo Hercílio Luz

Pedro foi expulso ainda no primeiro tempo, além de dois pênaltis terem sido marcados para o adversário

Na tarde de hoje o Blumenau enfrentou o Hercílio Luz na cidade de Tubarão. O time da casa foi em busca do gol com uma pressão inicial, mas parou nos zagueiros Alex e Zé Klock. O jogo foi de muitas faltas e marcação intensa. O Hercílio chegava nas bolas paradas, mas parava nas defesas de Ricardo, que defendeu a meta tricolor. Em um dos principais lances de perigo, Ricardo defendeu e a bola bateu no travessão. No rebote, ele segurou a bola no reflexo. Aos 28 minutos Pedro foi expulso após falta e Conrado marcou de cabeça, definindo o placar da etapa inicial: 1 a 0.

Logo no segundo minuto da segunda etapa o árbitro marcou pênalti para os mandantes, que ampliaram. Cerca de 10 minutos depois mais uma penalidade máxima, em que o goleiro até acertou o canto, mas a bola acabou entrando: 3 a 0. No final da partida o time de Tubarão encaixou dois contra-ataques e marcou mais duas vezes, encerrando a partida vencendo por 5 tentos a 0.

A próxima partida será contra o Fluminense de Joinville em Jaraguá do Sul, já que na data da partida o SESI estará indisponível. Mais 15 atletas que já possuem contrato com o clube deverão reforçar o BEC já nesse confronto.

BLUMENAU EC
1- Ricardo
2- Paulinho
3- Zé Klock
4- Alex
5- Pedro
6- Rafael
7- Thor
8- Jean Carlos
9- Natan
10- Carioca
11- Maikinho

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC