Criciúma busca empate com o Inter de Lages, deixa a lantern

Criciúma busca empate com o Inter de Lages, deixa a lanterna, mas segue na zona da degola

Dois pra lá, dois pra cá. No sábado de Carnaval do Campeonato Catarinense, Inter de Lages e Criciúma ficaram no empate em 2 a 2, no Tio Vida, pela sétima rodada. Depois de ficar à frente do placar em duas oportunidades, o Leão Baio acabou cedendo o empate no finalzinho,quando tudo parecia definido. Luizinho e Max marcaram para os mandantes, enquanto Andrew e Caio fizeram para o Tigre.

Com o resultado, o Inter de Lages foi aos 7 pontos na tabela e se manteve em 8º lugar. O Criciúma deixou a lanterna, subiu para o 9º lugar, agora com 5 pontos.

O Inter de Lages visita o Tubarão, quinta-feira, às 20h30, no Domingos Gonzales. O Criciúma joga em casa, contra o Joinville, na quarta-feira, às 20h30.

O Criciúma chega a cinco jogos sem vitória no Campeonato Catarinense. Somando a Copa do Brasil, já são seis partidas sem sair de campo comemorando um triunfo. A última veio na segunda rodada do estadual, com o 2 a 0 sobre o Concórdia.

Max é um dos principais jogadores do Inter de Lages e tem mostrado seu valor, apesar dos 34 anos. Com o gol marcado neste sábado, ele chegou aos três no Catarinense, e é vice-líder na artilharia do estadual.

Apesar dos quatro gols na partida, o duelo não encheu os olhos dos torcedores. O Inter de Lages começou melhor e dominou o primeiro tempo. Luizinho abriu o placar aos 22 minutos, após falha de marcação da zaga do Tigre. Depois, a equipe seguiu criando mais chances, principalmente com bolas na área. Logo no começo do segundo tempo, o Tigre empatou com Andrew, de carrinho, após cruzamento na área. Pouco depois, Max deixou o time da casa novamente à frente, de cabeça. O Criciúma se lançou todo ao ataque e conquistou o empate no finalzinho, aos 42, com Caio.

Globo Esporte